[Recapitulando] Setembro/2012

domingo, 30 de setembro de 2012

| | |
No ar os livros lançados em setembro que estão na minha lista de desejados!


Editora Arqueiro


Esse é o segundo volume da trilogia O Século, e apesar de eu ainda não ter lido o primeiro, tenho muita vontade de conhecer a série.

Quem quiser ler a sinopse, deixo o link do skoob.













Editora Galera Record


Quarto volume da série Os Instrumentos Mortais. Só li o primeiro livro por enquanto (resenha aqui) e não achei grande coisa, mas como eu já tenho o segundo, pretendo continuar lendo a série.

Quem quiser ler a sinopse, deixo o link do skoob.












SinopseNesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 

Confesso que estou curiosa pra ler esse livro. A capa é uma graça e é algo bem diferente.






Esse mês não tiveram muitos livros lançados que me interessaram como vocês podem ver. E vocês, interessados em quais?