Meu Top 5

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

| | |
Olá gente!
Hoje eu vou mostrar pra vocês um Top 5, onde eu falo 5 coisas (dã) sobre mim. :)
Esse Top 5 foi indicado pelo blog Conversa Cult.



1- Não gosto de música alta.
Sei lá, sempre prefiro que a música seja ouvida só por mim. Música alta me incomoda um pouco quando é dentro de casa; se for numa festa eu não ligo.

2- Antes de começar a ler um capítulo de um livro sempre vejo o tamanho dele. 
Não gosto de fechar um livro na metade de um capítulo. Ou eu leio o capítulo todo ou não leio. Então se o capítulo for grande demais e eu achar que não dará tempo de terminá-lo, não o leio.

3- Não gosto de livros de auto-ajuda.
Muito mimimi que todo mundo já sabe, mas falar é fácil né. Então nunca me dê livros de auto-ajuda. hehe

4- Não tenho muita paciência para ver vídeos e filmes.
Pra eu ver um vídeo inteiro ele tem que me interessar muito. Porque antes de terminar eu já estou fechando a janela, seja música, trailer, ou qualquer outra coisa. No caso dos filmes eu fico o tempo todo pensando: "Esse filme não vai acabar, não? Já tá demorando muito."

5- AMO mexer nos meus livros.
Se eu estou chateada com alguma coisa e quero esquecer, fico folheando os livros, olhando a diagramação, lendo sinopses. Isso sempre me acalma. Muitas vezes, à noite, quando não estou com sono e sem nada para fazer, eu também fico folheando os livros (principalmente os que ainda não li).

Bem, é isso.
Quem quiser fazer também, fique à vontade! :D