RECAPITULANDO - Fevereiro/2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

| | |
     Olá, pessoal!
     Sei que fiquei um pouco afastada, mas aos poucos vou voltando com as resenhas e demais postagens. ^^
     E resolvi voltar com uma nova coluna, onde a cada fim de mês eu recapitulo os principais lançamentos que aconteceram. Era pra ter começado no último dia de fevereiro, mas não deu. Então vou postar hoje. 
     Espero que gostem!




Clique no título para ser redirecionado para o skoob.


Intrínseca







Rocco






Novo Conceito






Beijada Por Um Anjo #5: Revelações - Um Mundo Brilhante


Galera Record








     Tem outros, né. Mas estes foram os que mais vi sendo comentados. Ainda não li nenhum e só estou de olho mesmo em 'Por favor, cuide da mamãe' e 'Um mundo brilhante'. ^^

2 comentários:

  1. Acho que o que mais me interessa nesses lançamentos é The walking Dead, parece ser muito bom! Acho que até comparado a série, o livro pode ser melhor, por conta dos maiores detalhes e etc.
    Mas para eu poder ler, tenho que terminar uma listinha aqui, haha, tenho muitos pra ler ainda.

    maredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc possa ler logo, Vitor.
      Boas leituras aí então!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Sua opinião é muito importante. :)